NOSSOS VÍDEOS

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Pastor é preso suspeito de estuprar membros de igreja no interior do AM

Wanderson Batista Garcia, 36, se apresentou como pastor e foi preso em Manaus. Em depoimento, ele chegou a dizer que teve o consentimento de umas das vítimas, mas fugiu após a declaração

Manaus – Wanderson Batista Garcia, 36, que se apresentou como pastor à polícia, foi preso na manhã de quinta-feira (12), na terceira etapa do bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, suspeito de cometer estupros contra membros de uma igreja da Comunidade Curari, no município de Careiro da Várzea (a 25 quilômetros a leste de Manaus).
De acordo com o delegado titular da 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), David Jordão Gonçalves, o homem foi denunciado por um jovem de 21 anos, que afirmou ser instrumentista da igreja onde ocorreram os crimes. Ele disse que os estupros aconteceram mais de três vezes, após Wanderson realizar pernoites na igreja.
“Ele denunciou o estupro e disse que Wanderson se aproveitava da condição de pastor para cometer os estupros, e afirma ainda que estava sendo ameaçado”, disse o delegado.