NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Padre Fábio de Melo conta que está com síndrome do pânico

Religioso fala dos seus momentos de dificuldades (Reprodução/instagram.com/pefabiodemelo)
Apesar da postura bem humorada nas redes sociais e do discurso sempre positivo em suas apresentações, o padre Fábio de Melo, 46, desabafou no programa “No Ar”, transmitido pela Rádio Globo nesta terça-feira (8), que ele enfrenta uma síndrome do pânico.
“Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade”, revelou o religioso na atração. “Sei que eu sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho. As pessoas quando se aproximam de mim chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural de tudo aquilo que eu faço”, complementou ele.