NOSSOS VÍDEOS

domingo, 13 de agosto de 2017

"Já provei minha inocência", diz Lula em ato da CUT no Rio

Ex-presidente discursou por meia hora para publico de apoiadores

Lula discursou na quadra da Império Serrano, escola de samba historicamente ligada a movimentos de esquerda
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reafirmou sua inocência nas ações penais da Lava Jato neste sábado (12) em ato da CUT (Central Única dos Trabalhadores) no Rio. "Por que eu iria envergonhar milhões de brasileiros a quem reverencio todos os dias? Eu não estou acima da lei, mas o juiz também não está. Já provei a minha inocência, quero que provem que tenho R$ 1 que não é meu. Querem criminalizar a esquerda e o PT. Vou brigar para ser candidato em 2018 e vou mostrar que esse País vai voltar a sorrir, a ter a Petrobras, a ter indústria naval", declarou, sendo bastante aplaudido.