NOSSOS VÍDEOS

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Agências de São Vicente Férrer são alvos de criminosos

Agência do Banco do Brasil foi explodida
Agência do Banco do Brasil foi explodidaFoto: Divulgação
Cerca de 15 homens explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil e um caixa eletrônico do Bradesco na madrugada desta terça
Duas agências bancárias localizadas na cidade de São Vicente Férrer, na Zona da Mata, foram alvos de criminosos. Na madrugada desta terça-feira (31), por volta das 2h, cerca de 15 homens explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil e um caixa eletrônico do Bradesco, na mesma rua. 

O município foi alvo do mesmo tipo de crime no ano passado, assim como uma das cidades vizinhas, Macaparana.  A guarnição policial da cidade estava se encaminhando para uma diligência num dos distritos do município quando ouviu as explosões. Os militares chamaram reforços e retornaram ao centro da cidade, mas o grupo já havia fugido. 

Grampos estavam espalhados pelas ruas e furaram os quatro pneus de uma das viaturas. Rondas foram realizadas por toda a região a procura de suspeitos, sem êxito.
“Estamos levantando as informações ainda. Câmeras de segurança de um prédio municipal podem ajudar nas investigações”, afirmou o delegado Vinicius Notari, encarregado do caso.