NOSSOS VÍDEOS

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016


Lei Seca intensifica ações para evitar acidentes após festas de Natal

motoristas que circulam pelo Grande Recife e pelas principais cidades do interior de Pernambuco devem ficar atentos. A Operação Lei Seca será intensificada na sexta-feira (23), sábado (24) e domingo (25) para tentar reduzir o número pessoas que pegam o volante depois de ingerir bebidas alcoólicas nas confraternizações de Natal. A cada dia, atuarão nove equipes, com reforço do número de integrantes.
Operação Lei Seca completa cinco anos em Pernambuco (Foto: Ascom Secretaria de Saúde de Pernambuco)
Operação Lei Seca completa cinco anos em Pernambuco (Foto: Ascom Secretaria de Saúde de Pernambuco)
As ações ocorrerão principalmente nas madrugadas. “Uma mesma equipe poderá atuar em lugares diferentes. Faremos esse trabalho itinerante para ampliar o número de abordagens”, afirmou o o coordenador da Operação Lei Seca em Pernambuco, tenente-coronel Luciano Nunes.
Segundo ele, o reforço será muito importante para o trabalho no fim de ano. Cada equipe poderá contar com até 21 pessoas, em vez das 13 que atuam normalmente. Os focos principais serão os grandes corredores de tráfego da Região Metropolitana e as praias mais frequentadas.
“Nessas abordagens de fim de ano, estaremos atentos para a questão das festas. Teremos uma participação maior dos nossos parceiros, como os batalhões da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Guardas Municipais e Departamento Estadual de Trânsito, além dos técnicos da Secretaria Estadual de Saúde”, declarou Nunes.