NOSSOS VÍDEOS

sábado, 19 de novembro de 2016

Porto do Recife receberá, pelo menos, 20 transatlânticos até abril de 2017

Turistas terão recepção com food bikes e unidade do Centro de Artesanato.
Primeira embarcação já atracou nesta sexta (18), com 800 pessoas.

Está aberta a temporada 2016/2017 de cruzeiros em águas pernambucanas. O Porto do Recife vai receber, pelo menos, 20 embarcações a partir dessa sexta-feira (18). A previsão é que os navios atraquem na capital até o mês de abril de 2017. [Veja vídeo acima]

Os turistas serão recebidos com orquestra e dançarinos de frevo, maracatu e caboclinho. A recepção ainda conta com agentes bilíngues do Centro de Atendimento ao Turista, casas de câmbio, food bikes e uma unidade do Centro de Artesanato.

O primeiro transatlântico a ancorar no porto é Seabourn Quest, com 800 pessoas, entre passageiros e tripulantes. De bandeira bahamenha, o navio atracou no Recife por volta das 8h desta sexta e ficará até às 18h. Em seguida, partirá rumo a Salvador (BA).Turistas serão recebidos com orquestra e dançarinos de frevo, maracatu e caboclinho no Porto do Recife (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Turistas serão recebidos com orquestra e dançarinos de frevo, maracatu e caboclinho no Porto do Recife (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Novidades
Entre as novidades deste ano estão os food bikes, com iguarias da culinária pernambucana, e uma unidade do Centro de Artesanato com exposição e venda de peças de artesãos pernambucanos. Tudo isso foi pensado para que o turista vivencie e aproveite a tradição e a cultura do estado.