NOSSOS VÍDEOS

quinta-feira, 2 de abril de 2015

"SERÃO MAIS DE 12 FAMÍLIAS BENEFICIADAS COM ESTA OBRA"

Mais um açude está pronto para receber mais Água das chuvas  na comunidade de Espinho Preto de Baixo em Orobó.
O trabalho de Limpeza   foi executado a pedido da Comunidade  . e que o Prefeito Chaparral atendeu de imediato  através da indicação  de Josivan Duarte  1º Suplente de Vereador do nosso município.
O açude já tem um pouco de água  e o trabalho de limpeza foi muito difícil de ser realizado.
 A comunidade de Espinho Preto  está muito satisfeita com os trabalhos do Prefeito Chaparral  segundo depoimentos dos próprios moradores  que somam  mais de 12 Famílias que serão beneficiadas e que estão muito agradecida.






Em Limoeiro, PE, Paixão de Cristo tem intérprete de Libras

Sessões começam nesta quarta e vão até sábado (4), no centro da cidade.
Mais de cem pessoas participam da produção do espetáculo.

D
Montagem será apresentada a partir da quarta (1º) até o sábado (4). (Foto: Marcos Antônio/Divulgação)Montagem será apresentada a partir da quarta (1º) até o sábado (4). (Foto: Marcos Antônio/Divulgação)
Em Limoeiro, no Agreste do estado, o Centro Cultural Ministro Marcos Vinícios Vilaça, na Praça da Bandeira, centro da cidade, será o palco para as quatro apresentações da Paixão de Cristo do município, que começam nesta quarta-feira (1º).
Participam da atuação e produção do espetáculo mais de cem pessoas, sendo a maioria delas atores não profissionais que se voluntariam para realizar a montagem. Para a encenação foram montados doze cenários, que são trocados a cada cena.





Homem é preso com armas e dinamites

Segundo a Polícia Federal, suspeito integrava uma quadrilha que pretendia roubar bancos


Integrante de quadrilha de roubo a bancos preso com armas e dinamitesRicardo Ramos Ferreira, 35 anos, foi preso na noite da última quarta-feira (1º) pela Polícia Federal da Delegacia de Salgueiro. Investigações apontavam para uma quadrilha que possuía armas e dinamites e se preparava para cometer assaltos a bancos no Interior do Estado. O suspeito foi encontrado com três espingardas calibre 12; duas pistolas calibre .40; um revólver calibre 38; uniformes camuflados do exército; e duas bananas de dinamites com seu respectivo detonador.
O grupo se encontrou na cidade de Cabrobó, no Sertão, e seria abordado em uma barreira em São José do Belmonte, mas o Fiat Siena de cor branca mudou de percurso, saindo da BR-232, empreendendo fuga pela Caatinha. A prisão só foi possível porque Ricardo caiu e fraturou um osso do braço esquerdo.