NOSSOS VÍDEOS

terça-feira, 7 de abril de 2015


Incêndio atinge comunidade no bairro de Campo Grande, no Recife

Fogo começou pouco antes do meio-dia desta segunda-feira (6).
Comunidade do Plástico fica por trás de terreno de construtora.

Do G1 PE
Fogo se espalhou rapidamente pela Comunidade do Plástico, na Zona Norte do Refcife (Foto: Reprodução / TV Globo)Fogo se espalhou rapidamente pela Comunidade do Plástico, na Zona Norte do Refcife (Foto: Reprodução / TV Globo)
Um incêndio atinge a comunidade do Plástico, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife, nesta segunda-feira (6). A fumaça pode ser vista da região central da capital. O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco antes do meio-dia e controlou o fogo cerca de 1h30 depois.
Os barracos são feitos principalmente de madeira, o que faz as chamas se espalharem. Ainda não há informações sobre feridos. Moradores levam baldes de água tentando auxiliar os bombeiros a apagar as chamas. Segundo testemunhas, o fogo começou em um dos casebres e se espalhou rapidamente pela comunidade.
A Polícia Militar e técnicos da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) também estão no local. A Celpe informou que desligou a energia nas imediações do incêndio. A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) informou que, apesar do incêndio, não há reflexos no trânsito do entorno.