NOSSOS VÍDEOS

sexta-feira, 14 de novembro de 2014


  Enquanto acontece a feira de Orobó nesta sexta-feira de manhã , o trabalho de limpeza e manutenção  constante que a prefeitura faz em nosso município não para , e desta feita encontramos o pessoal da secretaria de obras ,fazendo a limpeza dos arrebaldes da cidade na PE-088.


Uma perda irreparável para o radialismo  e valorização do interior pernambucano , se dá com a morte repentina de Carlos Alfeu da Rádio Jornal de Limoeiro-Pe , que faleceu em férias no Rio de Janeiro

Repórter da Rádio Jornal Limoeiro Carlos Alfeu falece aos 54 anos no Rio de Janeiro

Da Rádio Jornal
Foto: Arquivo Pessoal / Facebook
Foto: Arquivo Pessoal / Facebook
Uma grande perda para o radialismo em Pernambuco: o repórter Carlos Alfeu, da Rádio Jornal Limoeiro, faleceu nesta quinta-feira (13). O comunicador estava internado na UTI do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
Ele sofreu um enfarte durante o período de férias no Rio, onde visitava o filho. O radialista trabalhava há mais de 30 anos no meio. No programaBola Rolando, os comunicadores Ednaldo Santos e Carlos Miguel informaram aos ouvintes a morte de Carlos Alfeu.
Com 30 anos de experiência no meio, Carlos Alfeu era âncora da Rádio Jornal Limoeiro. Estava à frente dos programas Supermanhã, Revista do Almoço e A Bagaceira, criado para dar oportunidade aos artistas da região.
Conhecido como “a voz da verdade”, Carlos Alfeu da Silva Arruda nasceu em São Luiz, no Maranhão. Ele deixa a esposa Verônica e dois filhos: Magno e Luana.