NOSSOS VÍDEOS

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

"A FESTA DE SÃO SEVERINO EM MATINADAS , e O ANIVERSÁRIO DE SEBASTIÃO URBANO (85 ANOS)"


 A Festa de São Severino na Vila Matinadas , teve uma grande participação popular , que após a tradicional procissão , houve uma grande concentração de fé em frente a capela de São Severino, com a celebração da Santa missa ao ar livre feita pelo Pároco Vanduí  , com uma sublime pregação.

 O Prefeito Chaparral esteve presente com sua comitiva , e junto com os Deputados " Majoritários de Orobó" , André de Paula e Joaquim Lira , além dos vereadores Eduardo do cimento , Zézé Jaca , Conceição Arruda e Biu Abreu .
 Após os ensejos religiosos , houve 02 super- bandas ao vivo para alegrar ainda mais , a tradicional Festa de São Severino.
CONFIRA:






























  No sábado passado , o aniversário de Sebastião Urbano (85 Anos de idade) , foi marcado por muita emoção por parte dos seus familiares e "Muitos amigos presentes " em seu sítio , que ficou lotado por populares que foram prestigiar e homenagear este Oroboense que marcou e continua fazendo História em prol do bem de todos nós.
 Todos presentes foram recepcionados com muito bom gosto e simpatia total , por todos familiares do aniversariante , que ainda juntos com todos , curtiram uma noite deslumbrante , com jantar e tudo mais , e ainda uma cantoria de viola , que sebastião adora , e todos nós , também adoramos a festa em um todo......parabéns Sebastião , que Deus te abençõe hoje e sempre .