NOSSOS VÍDEOS

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

OROBÓ: "A SAÚDE EM DESTAQUE"

ÙLTIMAS NOTÍCIAS: 
  Aconteceu  na tarde desta sexta feira na sec. de Educação da PMO, uma reunião com representantes das escolas Municipais e Estaduais do nosso município , para tratarem dos ajustes finais dos Jogos Escolares ,(JOCIPE 2014)  , fase Municipal , que no ensejo , teve a coordenação da diretoria de esportes  comandada por Josivam Duarte , representando o Prefeito Chaparral no encontro com demais participantes.
  A competição  está prevista para iniciar , na próxima terça feira dia 23  , e serve como classificatória para as equipes vencedoras , disputarem a fase regional, boa sorte para todos...!



   Hoje , teremos na quadra da escola Paulo Freire em Orobó ,  a partir das 18:00 hrs , a semi-final e em seguida a final do torneio da emancipação , que teve a fase final adiada por conta das chuvas que assolaram o nosso município nestes últimos dias.

 Os times finalistas são:         CORÍNTHIANS  X  UMBURETAMA

                                               PONTE  X  STAR GAMMES

   

   Estivemos observando , que Já está a todo vapor  , a construção da unidade de saúde básica (UBS)  do centro de Orobó , próximo ao Hospital severino Távora , em terreno adquirido recentemente pela PMO com recursos próprios , e  que vem a somar junto com outras 02 UBS , de Jundiaí e umburetama , um grande avanço da saúde preventiva  e curativa no nosso município.

   Não tem como deixar de elementar e comparar , " 0 AVANÇO E A NOVA ESTRUTURA DA SAÚDE DE OROBÓ  AGORA" , em relação aos anos anteriores , pois  além de uma frota imensurável de ambulâncias a serviço da população , temos a funcionalidade do SAMUR , atendimento bucal melhorado com certeza , e médicos nos postos de saúde entre outras realizações deste governo de trabalho e crescimento "ORGANIZADO E RESPONSÁVEL" , que não víamos funcionando em outros tempos   e em outras gestões  administrativas em  querida Orobó , "ESTA É A PURA VERDADE".