NOSSOS VÍDEOS

terça-feira, 30 de setembro de 2014

" COMEÇARAM , OS NOVOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES E REMUNERADOS EM OROBÓ"




ABORTO É CRIMEDo G1 Rio
Duas pessoas foram presas por suspeita de participação na quadrilha que fez um aborto em Elizangela Barbosa, de 32 anos, que morreu durante a cirurgia clandestina, há pouco mais de uma semana, em Niterói, Região Metropolitana. Como mostrou o Bom Dia Rio nesta terça-feira (30), a dupla foi presa na noite de segunda e prestou depoimento na Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, Ligia Maria Silva era a líder do grupo e Rildo José Medeiros dos Anjos foi o enfermeiro que levou Elizangela até a clinica clandestina, que ficava numa casa no bairro Sapê. Os investigadores ainda procuram por outras duas pessoas suspeitas de integrar a quadrilha.

  
Ontem a noite no Portal Digital em Orobó , teve início os novos cursos profissionalizantes realizados pelo SENAI/SENAC em parceria com a PMO, atravésda  sec. da Assistência Social do nosso Município

 Os cursos , visam preparar e  capacitar novos profissionais para o mercado de trabalho , além de uma bolsa remunerada para os alunos........Tem coisa melhor.....o pessoal faz o curso de graça e ainda ganha dinheiro enquanto estuda......isso não existia em Orobó..!
 E tem mais :   QUEM SE FORMA , É INDICADO  E ENCAMINHADO  PARA O MERCADO DE TRABALHO , PELO SINE-CARUARU  (AGÊNCIA DE EMPREGO)

O Prefeito chaparral , fez a abertura da aula inaugural , com os 120 novos alunos inscritos em 05 cursos diferentes , e as aulas já começaram......isto é que é uma iniciativa de qualidade para a geração de renda do município..!
Além do prefeito Chaparral , estiveram presentes  a sec. Joseane Abreu  e a comitiva realizadora do curso SENAI/SENAC





  Enquanto são criadas novas oportunidades para a população através da educação profissional , o laboratório de informática também , continua preparando a nossa juventude para terem um futuro brilhante na área de informática.