NOSSOS VÍDEOS

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Bolsonaro é um dos deputados com imóvel que recebem auxílio

Seu apartamento, de 69m² e localizado no bairro Sudoeste da capital, não é o único imóvel em nome do possível candidato à presidência

RASÍLIA. Mesmo sendo dono de um apartamento em Brasília, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) recebe auxílio-moradia de R$ 3.083 da Câmara. O presidenciável possui um imóvel de dois quartos na capital federal desde 1998 e recebe o benefício desde 1995. A informação foi publicada pelo jornal “Folha de S.Paulo”. Os oito deputados que representam o Distrito Federal, por exemplo, abriram mão do recurso, justamente por possuírem imóveis na capital.
Jair Bolsonaro
Resultado de imagem para bolsonaro
O auxílio-moradia é pago a deputados que não ocupam apartamentos funcionais em Brasília. Não há imóveis suficientes para todos. O pagamento pode ser feito por meio de reembolso, para quem apresenta recibo de aluguel ou de gasto com hotel em Brasília; ou em espécie, sem necessidade de apresentação de qualquer recibo, mas nesse caso com desconto de 27,5% relativo a Imposto de Renda. Bolsonaro optou por essa segunda opção.