NOSSOS VÍDEOS

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Liquidação em loja de eletrodomésticos movimenta Centro do Recife

Filas começaram a se formar ainda na quinta-feira (5) e teve gente que chegou a dormir no local para garantir a compra de produtos
A liquidação em uma loja de eletrodomésticos movimentou o Centro do Recife, nesta sexta-feira (6). Filas começaram a se formar na porta do Magazine Luiza ainda na quinta-feira (5) e teve gente que chegou a dormir no local para garantir a compra de produtos. Os portões foram abertos as 6h15, quando começou a correria pelos melhores descontos.
Alyssa Samantha garantiu a sua televisão
Alyssa Samantha garantiu a sua televisãoFoto: Arthur Mota/Folha de PernambucoO estudante Emanuel Nascimento, junto com dois familiares, foi pela primeira vez para a liquidação. Após pesquisar os preços, eles compraram uma geladeira, uma televisão, um ventilador, um fogão e um armário, e a compra total saiu por R$3 mil. “A gente demorou uns 10, 15 minutos na fila, porque pagamos com cartão de crédito. Valeu a pena, temos planos para comprar de novo ano que vem” contou Emanuel, que chegou na loja por volta das 4h da manhã.

A promoção é uma das mais esperadas do varejo nacional e acontece simultaneamente nas 791 lojas da rede que está em 16 Estados. Mais de três milhões de produtos de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática estão à disposição dos consumidores.