NOSSOS VÍDEOS

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Fãs de Luan Santana produzem carta de 5 km e sonham conhecer cantor



Jovens de Santos, no litoral de SP, confeccionaram carta em um mês.
Mãe da idealizadora acredita que tenha gasto mais de R$ 1 mil.

Jovens escreveram carta de 5km para entregar ao Luan Santana (Foto: Guilherme Lucio/G1)Jovens escreveram carta de 5 km para Luan Santana (Foto: Guilherme Lucio da Rocha/G1)

Um ditado popular diz que amor de fã não se mede. No entanto, três adolescentes de  Santos, no litoral de São Paulo, tentaram quantificar toda a paixão que sentem pelo cantor sertanejo Luan Santana por meio de uma carta com 5 km de extensão.
A idealizadora da ação foi a estudante Samara dos Santos Andrade, de 14 anos. Há um ano, a mesma jovem também fez outra carta “gigante” para o ídolo. “Desta vez, queria chamar ainda mais a atenção dele. Queria fazer algo realmente grande”, explica.
Para produzir a carta, Samara contou com a ajuda de colegas da escola. Viviana de Araújo, de 13 anos, e Luiza Abreu da Silva, de 14, também fãs de Luan, decidiram embarcar na aventura e, desde o início de junho, passaram pelo menos seis horas na casa da amiga por dia. “Nossa paixão por ele é inexplicável”, resume Luiza. Viviana, que perdeu a casa em um incêndio, está morando com Samara e passou ainda mais tempo escrevendo.