NOSSOS VÍDEOS

sábado, 16 de maio de 2015

PREFEITO DE OROBÓ CLÉBER CHAPARRAL RECEBE PRÊMIO COMO UM DOS MELHORES GESTORES DO BRASIL


O prefeito do Município de Orobó, Cléber Chaparral, participou na tarde desta sexta-feira, (15), da Premiação dos Melhores Prefeitos por um Brasil Melhor, realizado em Recife. Na ocasião, Chaparral recebeu o Troféu Gestor Nota 10 acompanhado de um Certificado.

A premiação é promovida pela União Brasileira de Divulgação (UBD), empresa pioneira nos serviços de utilidade pública do Brasil.
As comendas são destinadas aos cem melhores prefeitos que se destacaram no País, e obtiveram as melhores notas na pesquisa Nacional de opinião pública realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), na seguinte categoria: satisfação e aprovação, pesquisa-opinião pública junto à população.

A avaliação feita pela UBD é criteriosa e leva em consideração uma série de fatores como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público; boas práticas administrativas nas áreas de saúde com igualdade e universalização do atendimento, educação com merenda escolar e infraestrutura de qualidade, no social com o fortalecimento dos serviços de convivência, enfim, a qualidade nos serviços prestados à população.

Segundo os procedimentos gerais do prêmio de 2015, o município de Orobó, não só ficou entre os melhores, mas numa classificação que reconhece o trabalho excelente da atual gestão municipal, e na classificação nacional ficando em uma ótima colocação. Ainda em conformidade com os dados desta edição, foram pesquisados mais de 4.000 Municípios em todo o Brasil, inclusive, com disponibilização de todos esses dados de classificação geral dos municípios.
O prefeito Chaparral falou da alegria de receber esse importante prêmio: “”Este reconhecimento mostra que estamos no caminho certo, e isso nos fortalece e faz com que nosso sonho em construir um OROBÓ NOVO esteja sempre comigo. Esse prêmio que recebi hoje me faz ter ainda mais confiança e desejo de realizar o que almejo para todos os oroboenses. Estar entre os melhores prefeitos do Brasil é uma honra para qualquer gestor. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por me dar força e esperança para continuar essa luta, que não é fácil. Agradecer a toda a minha equipe de trabalho que busca todos os dias incansavelmente pelo desenvolvimento do nosso município. E por fim, gostaria de dedicar este tão grande prêmio aos meus queridos munícipes", disse o Prefeito Cléber Chaparral.