NOSSOS VÍDEOS

domingo, 17 de maio de 2015

SEBRAE REALIZARÁ REUNIÃO COM OS COMERCIANTES DE OROBÓ , NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

A prefeitura municipal de Orobó, juntamente com a secretaria de assistência social, e em parceria com o SEBRAE, irá realizar uma reunião importante com os comerciantes de Orobó, na próxima terça-feira, 19 de maio às 19hs, no Portal de Inclusão Digital, onde serão debatidos assuntos referentes ao bom andamento dos negócios.

MEC divulga nesta 2ª edital com novas regras do Enem

MEC divulga nesta 2ª edital com novas regras do Enem
 O edital do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 será publicado nesta segunda-feira (18). De acordo com o Ministério da Educação, haverá diversas mudanças em relação às edições anteriores. A principal delas será na taxa de inscrição do exame, que passará dos atuais R$ 35 para R$ 63. O valor, corrigido de acordo com a inflação do período, não era reajustada desde 2004.


Os estudantes matriculados na rede pública que estão concluindo o ensino médio em 2015 e pessoas que declararem carência nos termos do edital continuam isentos do pagamento da taxa. Entretanto, nesta edição, os candidatos que não comparecerem em um dos dias de provas não poderão requerer o benefício para o próximo ano.