NOSSOS VÍDEOS

domingo, 24 de maio de 2015

Avião com Angélica e Huck teve pane na bomba de combustível, diz piloto

Avião que levava o casal, três filhos e duas babás fez pouso forçado.
Santa Casa afirma que não foi "diagnosticado nada grave" nos pacientes.

Resgate em avião com Angélica, Luciano Huck, crianças, babás, piloto e copiloto que fez pouso forçado em MS (Foto: Alysson Maruyama/TV Morena)

Piloto de avião com Angélica, Luciano Huck, crianças e babás que fez pouso forçado em MS (Foto: Maria Caroline Palieraqui/G1 MS)Piloto de avião com Angélica, Luciano Huck, crianças e babás que fez pouso forçado em MS (Foto: Maria Caroline Palieraqui/G1 MS)

O piloto do avião que fez um pouso forçado no Mato Grosso do Sul neste domingo (24) afirmou ao G1 que a aeronave sofreu uma falha na bomba de combustível. Os apresentadores Angélica e Luciano Huck, além dos três filhos e duas babás, estavam no avião, que pousou em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande. Todos passam bem.
"Deu uma falha, pane na bomba de combustível", disse Osmar Frattini, de 52 anos.
Estado de saúde
A Santa Casa de Campo Grande informou em nota divulgada por volta das 15h deste domingo (24) que não foi "diagnosticado nada grave" em nenhum dos pacientes atendidos após o pouso forçado de um avião neste domingo (24).
Angélica chegou ao hospital em uma maca e Huck, caminhando com dificuldades. As babás foram os passageiros que sofreram ferimentos de menor intensidade. Um dos filhos reclamava de dor de cabeça e teve ferimentos no rosto.
No começo da tarde, a diretora técnica da Santa Casa, Priscila Alexandrino, disse que havia suspeita que Angélica tivesse sofrido fratura na bacia e, Luciano Huck, em uma vértebra.