NOSSOS VÍDEOS

domingo, 10 de novembro de 2019

EM OROBÓ-PE,MAIS 03 GRANDES OBRAS DE GRANDE INERÊNCIA SOCIAL FORAM INAUGURADAS

  No Distrito de  Matinadas-Orobó,a população teve o orgulho de receber mais 03 de construções e mais uma máquina retroescavadeira,que são obras de grande porte e de grande inerência social,e que foram inauguradas na tarde deste sábado(09/10).
  as referidas Obras,foram construídas com uma exímia qualidade,que é uma marca da gestão do prefeito Chaparral e do vice-Biu Abreu,além de terem sido  realizadas com recursos próprios da prefeitura de orobó.
 Com uma grande e expressiva PARTICIPAÇÃO POPULAR,a grande festa consagra o grande momento em que o município atravessa,com uma gestão em alta e construções que não param em todo recanto do município,beneficiando todas as classes sociais.
 O prefeito e o Vice Biu Abreu(PSD),estiveram ao lado dos vereadores da base aliada que são: Dona Lia, David Aguiar,João de Cipriano,Júnior de Chã do Rocha,Thomás Brito e Paulo Brito,além de lideranças comunitárias do município e várias lideranças políticas da região,em mais um momento triunfal do município de Orobó.



PREFEITO CHAPARRAL E O VICE BIU ABREU