NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Promotor de Justiça ministra palestra na Escola Municipal Sebastião Gomes da Silva, na comunidade de Feira Nova, Orobó-PE.

 O Promotor de Justiça da Comarca de Orobó, Dr. Rodrigo Altobello Ângelo Abatayguara, proferiu na tarde de hoje, 03/07, uma palestra na Escola Municipal  Sebastião Gomes da Silva sobre Atos infracionais e indisciplina no ambiente escolar. Consequências e Responsabilidades dos Pais e Alunos. Participaram do evento equipe da Secretaria Municipal de Educação, equipe gestora, professores, pais, alunos e comunidade local.


   No início de seu discurso o Promotor de Justiça explicou a função e esclareceu a importância do Ministério Público, depois destacou a importância da presença dos pais na formação dos filhos. Abordou pontos que envolvem atitudes comportamentais para que os mesmos sigam o verdadeiro caminho para o desenvolvimento pleno, próspero e feliz.
Momento bastante produtivo de interação dos professores, pais e alunos em que o Promotor explicou cada ponto abordado por todos.