NOSSOS VÍDEOS

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Acidente com ambulância,deixa três mortos e três feridos na BR-232


Vítimas fatais foram um paciente que estava sendo socorrido após um infarto e dois funcionários de uma empresa de internet que estavam fazendo um serviço no acostamento
Acidente envolvendo ambulância deixa três mortos e três feridos
Três pessoas morreram em um acidente envolvendo umaambulância na BR-232 , em Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas fatais foram um paciente que estava sendo socorrido após um infarto e dois funcionários de uma empresa de internet que estavam fazendo um serviço no acostamento no km 22, sentido Recife, por volta das 13h30 desta sexta-feira (21). Outrastrês pessoas ficaram feridas.

Ainda segundo a PRF, o motorista da ambulância, do município de Terezinha, no Agreste do Estado, estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo, saiu da rodovia e atingiu os veículosque estavam às margens da BR-232, onde os dois técnicostrabalhavam. Duas equipes de resgate do Corpo de Bombeirosforam enviadas ao local e fizeram os primeiros socorros. Os dois homens chegaram a ser socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado, mas morreram a caminho da unidade de saúde.