NOSSOS VÍDEOS

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Combustível começa a chegar nos postos do Recife; saiba onde abastecer

Caminhão escoltado levou 17 mil litros de combustível ao posto no Cais do Apolo, mas segundo a gerente, o volume não é suficiente para chegar às 14h
Postos de combustível do Grande Recife registram longas filasna manhã desta segunda-feira (28), no oitavo dia de protesto dos caminhoneiros contra o aumento do preço do diesel. No entanto, a quantidade de postos que oferece gasolina, álcool e diesel para a população aumentou.
Posto Ipiranga em frente à Prefeitura do Recife recebeu 17 mil litros de combustível
Posto Ipiranga em frente à Prefeitura do Recife recebeu 17 mil litros de combustívelFoto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco
O Governo de Pernambuco informou que, desde esta madrugada, 30 caminhões saíram, escoltados pela Polícia Militar de Pernambuco, do Porto de Suape. Ainda não há um balanço oficial divulgado pelo Sindicato dos Combustíveis de Pernambuco sobre os postos que comercializam combustível para a população. 

Leitores informaram que há combustível no Posto Shell, nas imediações da UPA da Caxangá; no Posto Romaguera, na avenida Visconde de Suassuna, no bairro de Santo Amaro; na Abdias de Carvalho; na PE-22, em Paulista; no Posto Federal, em Abreu e Lima; no Posto Império, em Areias; e no Dislub, no Janga.

No entanto, a rede PetroMega se posicionou, oficialmente, e informou que seis unidades estão abastecidas. Confira abaixo:

Imbiribeira
Avenida Mascarenhas de Moraes, 1022, em frente à loja Grilo

Bairro do Recife
Avenida Cais do Apolo, 790, em frente à Prefeitura do Recife

Jardim São Paulo
BR-101 Sul, km 71,9 - após o Ceasa, primeiro posto Shell do lado direito, no sentido Maceió

Parnamirim
Rua João Tude de Melo, 91, ao lado do Guaiamum Gigante

Afogados
Estrada dos Remédios, 879, em frente ao Bar Caboclinho

Boa Viagem
Avenida Professor João Medeiros, 223, na saída do Shopping Recife, em gente ao Papa Capim