NOSSOS VÍDEOS

quinta-feira, 23 de março de 2017

Fortaleza registra chuva de 42.4 milímetros nesta quinta-feira

Defesa Civil informou que não recebeu nenhuma ocorrência grave.
Choveu em mais de 100 municípios do Ceará, segundo a Funceme.

Funceme prevê dias nublados e chuvosos em todas as regiões do Ceará nesta quinta e sexta-feira (23 e 24).  (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
Por causa da chuva no início da manhã, o trânsito na BR-116 ficou congestionado. O posto pluviométrico da Messejana registrou chuva de 42.4 milímetros. Foi registrada precipitação também no Posto Água Fria 29 milímetros. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
Chove em Fortaleza desde a madrugada desta quinta-feira (23). Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), até as 8h35 desta quinta-feira, o posto pluviométrico da Messejana registrou chuva de 42.4 milímetros. Foi registrada precipitação também no Posto Água Fria de 29 milímetros. Já o Posto Pici apontou 14.3 milímetros.
Apesar da chuva intensa a Defesa Civil informou que não recebeu nenhuma ocorrência grave como deslizamentos e alagamentos como ruas intransitáveis e água entrando nas casas. A Defesa Civil reforçou que está com equipes de plantão nesta quinta, para trabalhos de prevenção, monitoramento e atendimento.
Com a chuva houve alguns pontos de alagamentos em locais já conhecidos na cidade como, por exemplo, na Avenida Almirante Henrique Sabóia (Via Expressa), Avenida Heráclito Graça com Ildefonso Albano e trecho da da Avenida Alberto Craveiro próximo ao Mackro. Porém, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou que os pontos de alagamentos não representaram problemas para os motoristas.
Semáforos com problemas
A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) afirmou que o semáforo do cruzamento da Avenida Humberto Monte com Jovita Feitosa, no Bairro Pici apresentou problemas no início da manhã, mas o semáforo já voltou ao normal.