NOSSOS VÍDEOS

sábado, 21 de novembro de 2015

SANTA CRUZ,CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2015,AGORA É DA ELITE BRASILEIRA"

Fim da espera! Santa Cruz vence o Mogi Mirim em Itu e volta à Série ATricolores precisavam apenas da vitória e conseguiram, no Novelli Júnior, por 3 a 0, retomando à elite do futebo
  • FESTA CORAL!
    Para o Santa Cruz, o jogo diante do Mogi Mirim, neste sábado, no estádio Novelli Júnior, em Itu, valia uma década inteira. Era mais do que um simples acesso. Era a oportunidade de encerrar definitivamente o calvário coral e completar o giro de 360 graus pelo futebol nacional: da Série A para a D e então de volta para a A, após 10 anos nos porões da bola. Bastava uma vitória sobre o time paulista. Que aconteceu. Não sem sofrimento, mas aconteceu. Daniel Costa, Bruno Moraes e Bileu foram os heróis. Os autores dos gols que decretaram a vitória por 3 a 0 e a volta à elite. Clique aqui e leia a crônica completa!

  • DESTAQUEOS 90 MINUTOS
    O nervosismo atrapalhou o Santa no primeiro tempo, assim como o empenho do Mogi Mirim, que correu demais e valorizou a conquista pernambucana. Se antes do intervalo o Santa pouco conseguiu produzir, o segundo tempo foi um atropelo. A pressão desde o início rapidamente surtiu efeito. De pênalti, Daniel Costa abriu o placar, aos 10 minutos, e deu a tranquilidade que o time precisava para se impor. Logo depois, Bruno Moraes ampliou e deixou o acesso encaminhado. Ainda teve tempo para Bileu completar a festa dos 1,4 mil apaixonados que empurraram a equipe de volta à elite nacional. Não apenas neste jogo. Mas durante toda a caminhada de reconstrução da Cobra Coral. 

  • DESTAQUEALÍVIO
    A torcida do Santa Cruz já havia demonstrado certa impaciência no primeiro tempo. Em campo, o time também esbarrava na ansiedade. Mas o cenário mudou completamente quando Anderson Rosa segurou Alemão dentro da área, aos nove minutos. A responsabilidade de cobrar o pênalti coube a Daniel Costa. O peso era grande, mas o meia nem sentiu e transformou a apreensão em alívio. Dali para frente o Santa iniciou a contagem regressiva para a festa. Todos pareciam saber que, independentemente do palcar final, bastava um gol para acabar com a resistência do Mogi. E estavam certos.