NOSSOS VÍDEOS

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

" OS NOVOS CIDADÃOS OROBOENSES"

Nesta terça (17) , no auditório da Escola Municipal Paulo Freire ,  foi realizada através da Câmara dos Vereadores de Orobó , a cerimônia de entrega de Títulos de Novos cidadãos Oroboenses  , a pessoas que convivem em nosso meio social a bastante tempo , e contribuíram de certa forma para a nossos  invólucros     de evolução social.

 A cerimônia foi presidida por Biu Abreu ( Presidente da Câmara/vereadores de Orobó) , e teve a presença do Prefeito Chaparral e demais Vereadores de Orobó , entre outras autoridades constituidas do nosso município , que além da imprensa local , estiveram presentes outros convidados  visitantes de nossa comunidade.

 Os indicadores para esta formalização , foram Os Vereadores Biu Abreu , Jorge Marinho , Conceição Arruda ,  Manoel Mariano e o Prefeito  Chaparral (quando vereador)

Foi um cerimonial , ditado por muitos  discursos dos  homenageados , e trocas de elogios merecidos , e de certa forma é um orgulho para todos nós que sejamos ou venhamos a ser "CIDADÃOS OROBOENSES"
OS NOVOS CIDADÃOS OROBOENSES:
Pastor Odilon , Zeca Falcão , Pastor Manoel Leite , Sr Eudes Vasconcelos ,Sr. José Batista , Sr. Hamilton do Sindicato , Srª Maria José Leal , Srª Maria Olímpia , Sargento Abelardo e Doutor Afrânio.