NOSSOS VÍDEOS

sábado, 5 de agosto de 2017

ESTÁ SENDO FEITA,A REFORMA DO MATADOURO PÚBLICO DE OROBÓ

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

As equipes das secretárias de obras e agricultura estão fazendo reparos necessários para que o matadouro público de Orobó ofereça mais qualidade e higiene.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, nuvem, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza
De acordo com o prefeito Cléber Chaparral esses serviços serão fundamentais. 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna
O governo municipal está focado nesse trabalho para as melhorias em todos os setores do matadouro, e o mesmo tem acompanhado de perto todos os trabalhos. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

OROBÓ: ESTRADAS DAS "CARAÚBAS" RECEBEM MELHORIAS

A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A Prefeitura de Orobó, através da Secretaria de Obras, está realizando diversas melhorias na zona rural do município. O objetivo é reduzir os danos nas vias provocados pelas chuvas, dar qualidade para escoamento da água, melhorar o deslocamento do transporte escolar e facilitar o acesso e o tráfego de moradores de todas as localidades.
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza
Além do serviço de manutenção e recuperação também estão sendo realizadas limpeza nas estradas, das valas, dos bueiros e passagens molhadas. Estas melhorias fazem parte do trabalho permanente do serviço de conservação e manutenção das estradas rurais, que atende diversos sítios.
 A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza
O serviço de conservação é realizado continuamente, e desde janeiro de 2013, já foram recuperadas diversas estradas vicinais do município.
A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Atualmente a equipe responsável pela manutenção das estradas do município está nas “Caraúbas”, com máquinas e caçambas empiçarrando todas estradas.