NOSSOS VÍDEOS

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Wesley Safadão se casa no civil com Thyane Dantas

Cantor e sua noiva assinaram os documentos nesta semana (Divulgação)
Será que Wesley Safadão, 27, deixará para trás a sua fama de ser 1% vagabundo? Agora, o cantor está oficialmente casado. O músico e Thyane Dantas, 26, se uniram no civil na última segunda-ferira (25).

Os noivos receberam na residência deles um representante do Cartório de Registros e assinaram os documentos necessários para o enlace. “Casamos no civil, sim, na segunda, em casa e em um momento nosso”, afirmou Thyane para o site “Ego”. No próximo dia 1º de agosto, haverá um festão de muito luxo em Fortaleza, no Ceará, para celebrar a ocasião especial.
Recentemente, Safadão comentou que decidiu oficializar a relação depois de participar ao lado de Thyane de um curso sobre o sucesso dos relacionamentos. "Eu já me sentia casado, porque moramos juntos há bastante tempo. Depois do curso, eu entendi a importância de receber a benção de Deus. Na minha cabeça, eu já era casado, mas precisava apresentar minha mulher à Deus e colocar Ele à nossa frente“, declarou o artista.