NOSSOS VÍDEOS

quinta-feira, 15 de abril de 2021

PREFEITURA DE OROBÓ ENTREGA NOVOS UNIFORMES E EPI'S AOS SERVIDORES DA SECRETARIA DE OBRAS

 


A Prefeitura de Orobó, por meio da Secretaria de Obras, realizou na manhã desta quarta-feira, (14), a entrega de novos uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para todos os servidores.
Os kits entregues são compostos por camisa, calça, botina, boné, luva e capa para chuva. Segundo o prefeito Biu Abreu, os EPIs foram entregues para todos os profissionais que estão ligados a secretaria de obras de Orobó, e é para a segurança e conforto dos servidores em suas atividades diárias. Disse o prefeito Biu Abreu.
Esta é uma forma de valorizar as equipes, que são tão importantes para o crescimento e desenvolvimento da cidade de Orobó. Destacou o secretário de governo Cléber Chaparral. 
Já o secretário de Obras Marcos de Chula elogiou o trabalho de todos, e disse que está muito feliz, e que este sempre foi um compromisso do prefeito anterior e agora do atual prefeito, em valorizar todos os servidores da secretaria de obras. Falou o secretário.
No evento estiveram presentes os vereadores: Chefe, Eduardo do Cimento, Paulo Brito, Isaque Aguiar, Lia Mãe de Chaparral, Paulo Brito e Lalá, como também o prefeito Biu Abreu, o vice-prefeito Lúcio Silva, o Secretário de Governo Cléber Chaparral e secretário de Obras Marcos de Chula.

Após a entrega foi servido o tradicional café da manhã para todos!