NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 4 de novembro de 2015


POLÊMICA I Chimbinha e a nova parceira gravam música no Recife com o autor de (acredite!) A Lua Me Traiu

Artistas afirmam que produzem disco de inéditas da Calypso, apesar de Joelma ter dito que vai impedir o uso do nome da banda
Do DIARIO DE PERNAMBUCO
charlesnasci@yahoo.com.br

Chimbinha e Thábata Mendes estão no Recife produzindo um disco de inéditas da Calypso - apesar da disputa com Joelma em torno do nome do grupo. O músico paraense reuniu um time de compositores na noite desta terça-feira (3), no estúdio Somax, no bairro de São José. Nomes como Beto Caju, Isac Maraial, Marquinhos Maraial, Edu Luppa e Diego Rodrigues devem selecionar as faixas para o novo álbum. Um novo encontro será realizado nesta quarta-feira (4).

Esses compositores são responsáveis por antigos sucessos da banda Calypso e assinam diversos hits do forró. O sergipano Beto Caju é autor de A lua me traiu, Estrela dourada, Acelerou, Príncipe encantado, Paquera, Brinquedo velho, Solidão já era, Amor sem fim e Viagem louca. Os profissionais também compuseram em parceria as músicas Carta branca(Beto Caju e Marquinhos Maraial), Doce mel (Edu Luppa e Marquinhos Maraial), Isso é Calypso(Marquinhos Maraial e Edu Luppa) e Chá de maracujá(Isac Maraial e Luizinho Lino), entre outras.