Mais um açude está pronto para receber mais Água das chuvas na comunidade de Espinho Preto de Baixo em Orobó.
O trabalho de Limpeza foi executado a pedido da Comunidade . e que o Prefeito Chaparral atendeu de imediato através da indicação de Josivan Duarte 1º Suplente de Vereador do nosso município.
O açude já tem um pouco de água e o trabalho de limpeza foi muito difícil de ser realizado.
A comunidade de Espinho Preto está muito satisfeita com os trabalhos do Prefeito Chaparral segundo depoimentos dos próprios moradores que somam mais de 12 Famílias que serão beneficiadas e que estão muito agradecida.
Em Limoeiro, PE, Paixão de Cristo tem intérprete de Libras
Sessões começam nesta quarta e vão até sábado (4), no centro da cidade.
Mais de cem pessoas participam da produção do espetáculo.
Em Limoeiro, no Agreste do estado, o Centro Cultural Ministro Marcos Vinícios Vilaça, na Praça da Bandeira, centro da cidade, será o palco para as quatro apresentações da Paixão de Cristo do município, que começam nesta quarta-feira (1º).
Participam da atuação e produção do espetáculo mais de cem pessoas, sendo a maioria delas atores não profissionais que se voluntariam para realizar a montagem. Para a encenação foram montados doze cenários, que são trocados a cada cena.
Homem é preso com armas e dinamites
Segundo a Polícia Federal, suspeito integrava uma quadrilha que pretendia roubar bancos
Ricardo Ramos Ferreira, 35 anos, foi preso na noite da última quarta-feira (1º) pela Polícia Federal da Delegacia de Salgueiro. Investigações apontavam para uma quadrilha que possuía armas e dinamites e se preparava para cometer assaltos a bancos no Interior do Estado. O suspeito foi encontrado com três espingardas calibre 12; duas pistolas calibre .40; um revólver calibre 38; uniformes camuflados do exército; e duas bananas de dinamites com seu respectivo detonador.
O grupo se encontrou na cidade de Cabrobó, no Sertão, e seria abordado em uma barreira em São José do Belmonte, mas o Fiat Siena de cor branca mudou de percurso, saindo da BR-232, empreendendo fuga pela Caatinha. A prisão só foi possível porque Ricardo caiu e fraturou um osso do braço esquerdo.