NOSSOS VÍDEOS

domingo, 2 de novembro de 2014

" MUITA ALEGRIA , INFORMAÇÃO E COMOÇÃO:.. FINAL DE SEMANA EM OROBÓ"

Todo sábado ás 16:00 Hrs , através da Orobó fm ( programa da PMO com Edinho Soares , também on-line) , o Prefeito Chaparral , leva sua mensagem de reafirmação constante do  compromisso honrado  que tem ,  com o nosso desenvolvimento social , em todos os seus âmbitos , e desta feita , com Luis Duarte , houve um bate papo muito informativo e verídico , que contou com a participação de Marcos de Chula ,  lalá  e Nivaldo França ...vale apenas conferir...!
Enquanto o Prefeito  Chaparral fazia uma esplanação...?   o restante deu uma paradinha para uma pose fotográfica ...!



DIA DE FINADOS:
Muita movimentação no dia de Finados no cemitério Público   em Orobó , onde um pouco da saudade  é de certa forma suprida , através das visitações aos túmulos , e da fé refletida em Oração por nossos entes queridos  que estão ao lado de DEUS...amém..!


Encontramos o Prefeito Chaparral  em sua visitação , em um momento de Oração , comoção e muita saudade dos entes queridos que já partiram para a vida eterna.

A Prefeitura informou , que mantém o Cemitério público de Orobó   sempre muito bem cuidado , e realmente constatamos , que o cemitério é muito bem administrado.

Fotografada  sem perceber , a nossa 1ª Dama , Srª Juliana Barbosa em momento de  Oração

Não faltaram flores , velas e outros produtos , no inusitado e tradicional comércio do dia de finados , na frente do cemitério 


Josivam Duarte e Familiares em visitação ao cemitério , no Dia de finados







FOI SÓ ALEGRIA:
A festa da vitória e do Aniversário do Prefeito Chaparral , foi marcada com  muita alegria , por todos que se fizeram presentes , pois não faltaram abraços , muita confraternização e muita interação do prefeito , dos deputados André de Paula e Joaquim Lira , e do nosso povo , que compareceu em peso  para comemorar todos juntos ,  com muita euforia ,  e ao som de  duas bandas animando a noite



O Prefeito agradeceu por tudo   e a todos , em uma noite de muito deslumbro e alegria
se tem aniversariante...?        Tem bolo..!