NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

" ESTÁ CHEGANDO A HORA DO ENEM 2014"

 Sábado e domingo próximos , serão realizadas as provas do enem 2014 , e quem for participar , deve ficar atento a este momento tão importante para ingresso na faculdade , é hora de revisão dos assuntos de mais abrangência  ,e tomar cautela nos materiais que deverão ser apresentados na hora da prova , e "BOA PROVA PARA TODOS' 


As provas do Enem 2014 estão chegando! No próximo sábado (08) e domingo (09), mais de 8,7 milhões de estudantes vão participar do Enem 2014, a maior edição do Exame Nacional do Ensino Médio da história. Criado pelo Governo Federal em 1998, as provas deixaram de ser apenas um instrumento de avaliação da educação básica para se tornar, a partir de 2009, o maior mecanismo de permanência e acesso ao ensino superior do país.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde informa:
Entre os dias 08 e 28 de Novembro acontece a Campanha Nacionalde Vacinação contra Sarampo e Paralisia Infantil, leve seus filhos de 06 meses a menores de 5 anos à Unidade de Saúde mais próxima de sua residência para a vacinação e não esqueça de apresentar o Cartão de Vacina.
Nos Sábados dia 08 e 22 de novembro, as Unidades de Saúde funcionarão intensificando a vacinação com os dias D da Campanha.
Não deixe seu filho sem proteção, quem ama cuida com Prevenção!