NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 3 de março de 2021

PREFEITURA DE OROBÓ E SECRETARIA DE SAÚDE, EM PARCERIA COM O HOSPITAL SEVERINO TÁVORA REALIZA CONTRATAÇÃO DE MÉDICO PEDIATRA

 

Na manhã desta quarta-feira (03), o prefeito do município Biu Abreu , acompanhado do vice-prefeito Lúcio Silva , da Secretária Fátima Gabrielle Oliveira , do coordenador da Atenção Básica Izaldo Andrade Lima e da Diretora Administrativa do Hospital Ana Flávia , estiveram acompanhando o início do ambulatório para atendimento pediátrico, realizado pelo médico pediatra Dr. Flávio Nóbrega.

A Secretária de Saúde, Dra. Fátima Gabrielle, reforça a contratação do médico renomado para atender as crianças do município, e agradece a parceria com o Hospital Severino Távora (Unidade Filantrópica) em atender o pedido da contratação de mais uma especialidade médica, já que a unidade mantém convênio com o saúde.

Segundo a diretora, Ana Flávia o atendimento acorre semanalmente nas quartas-feiras, e o agendamento é realizado através de encaminhamentos das unidades básicas de saúde, via regulação municipal.