NOSSOS VÍDEOS

terça-feira, 27 de outubro de 2020

JULIANA DE CHAPARRAL REALIZA 'CARREATA DA VITÓRIA' COM MAIS DE 6 KM DE EXTENSÃO, A MAIOR DA HISTÓRIA DE CASINHAS - VEJA IMAGENS E VÍDEOS

 

 


Na tarde desse domingo (25.10), a população de Casinhas foi surpreendida com uma grande e bela carreata, a maior da história do município. O cordão de veículos se estendeu por quase 7 km de extensão, com uma grande aceitação popular, envolvendo candidatos, militantes e uma multidão de eleitores da candidata do Democratas à Prefeitura de Casinhas, Juliana de Chaparral, que liderou o evento ao lado do seu vice, Maciel Sales (MDB), e do prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), considerado um dos melhores gestores do interior de Pernambuco.
A carreata, que teve concentração inicial no Diogo, na divisa com Surubim, percorreu a rodovia PE-102 até o Centro de Casinhas, sendo recebida com muito otimismo pelo povão. As músicas da campanha e a cor verde levaram uma energia contagiante por onde passavam. "Nossa Carreata da Vitória foi simplesmente espetacular! Senti muita verdade em cada sorriso, em cada aceno de mão, em cada gesto de confiança. Não há dúvidas de que a mudança já começou. Esse sentimento de mudança cresce a cada dia e eu sei que mais pessoas vão se juntar a nós", comemorou Juliana.