NOSSOS VÍDEOS

terça-feira, 9 de julho de 2019

PREFEITURA DE OROBÓ LEVA O PROJETO SECRETARIAS ITINERANTES PARA UMBURETAMA E REALIZA MAIS DE 400 ATENDIMENTOS


A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A prefeitura de Orobó realizou mais uma edição das secretarias itinerantes. O projeto foi realizado na comunidade de Umburetama, na manhã desta segunda-feira, (8), beneficiando mais de 400 moradores da localidade e região com as mais diversas ações, na área da saúde, assistência social e atendimento jurídico.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Juliana Lis Flores e Graziele Oliveira, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Esse projeto ousado e arrojado criado pelo prefeito Cléber Chaparral, faz com que as ações sejam descentralizadas, dando comodidade aos moradores de comunidades mais distantes da sede do município que, devido a alguns entraves, nem sempre podem se deslocar a cidade de Orobó, onde ficam disponíveis esses serviços. 

Sempre que realizado o projeto, leva todos os atendimentos, inclusive a presença do prefeito, onde o mesmo autoriza vários exames, e com isso, a gestão busca, acima de tudo, promover a inclusão social e uma melhor qualidade de vida.

Drº Wallace Cunha

O Advogado Drº Wallace Cunha esteve presente e prestou serviços de orientações jurídicas aos que buscavam a sala específica. Várias pessoas buscaram o atendimento.

Atendimentos
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Daniery Gomes, Gabrielle Oliveira e Biu Abreu, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A equipe de hoje esteve composta por Médicos, Enfermeiras e Agentes comunitários de Saúde, e os pacientes ainda contaram com a distribuição gratuita de medicamentos recomendados pelo médico. Além das consultas foram realizados também teste de glicemia, aferição da pressão arterial e vacinação contra a gripe.

Urologista

Na ação de hoje, também foi ofertado o atendimento do Médico Urologista, Drº Josafá Vasconcelos, que atendeu vários pacientes.

Entrega de equipamentos
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Daniery Gomes, Gabrielle Oliveira e Yeda Rodrigues, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito Cléber Chaparral aproveitou a oportunidade e entregou vários equipamento a unidade de saúde entre eles: o RX odontológico, o eletrocardiógrafo, a destiladora, a câmara escura, e outros.