O Tribunal, por unanimidade, negou provimento ao agravo regimental interposto pelo Ministério Público Eleitoral, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator os Ministros Carlos Bastide Horbach, Rosa Weber, Alexandre de Moraes, Napoleão Nunes Maia Filho, Jorge Mussi e Gilmar Mendes (Presidente).
Composição: Ministros Gilmar Mendes (Presidente), Rosa Weber, Alexandre de Moraes, Napoleão Nunes Maia Filho, Jorge Mussi, Admar Gonzaga e Carlos Bastide Horbach.
Na noite desta terça-feira, (7) foi julgado o processo protocolado em Brasília-DF, no dia 18 de maio, contra o prefeito Cléber Chaparral e o vice-prefeito Biu Abreu. Agora Chaparral está livre para governar o município de Orobó, e trabalhar ainda mais para o povo.
Mensagem do prefeito Chaparral
"Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre!
São Miguel defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio.
Amigos e amigas... No mês de setembro o Ministro Ademar Gonzaga deu parecer favorável à eliminação do processo que pedia a cassação do meu mandato de prefeito e do vice Biu Abreu. Mas os derrotados não aceitaram o resultado e recorreram. E hoje 07/11/2017 às 9:03 todos os ministros do superior tribunal eleitoral ACABARAM com o processo. E agora não se tem mais a quem recorrer, esperamos em Deus que eles aceitem e deixem que Chaparral e Biu Abreu governem Orobó.
Aceitando assim a decisão dos mais de 8 mil oroboenses que nos elegeram.
Mais uma VITÓRIA, mais um Agradecimento a Deus e a Nossa Senhora por nos proteger e nos cobrir com seu manto sagrado! E o nosso placar continua crescendo agora somamos 5x0”