NOSSOS VÍDEOS

terça-feira, 6 de outubro de 2015

"GRAVE ACIDENTE NA PE 090 , ONDE OROBOENSES SAIRAM ILESOS"

Um acidente entre um carro e uma Kombi deixou vários feridos na rodovia PE-90, antes do município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) enviou uma equipe para o local.
 Ainda não há detalhes de como o acidente ocorreu.

Os três veículos, um Hyundai i30 Placa PES 0838, Palio KJD 3732 e uma Kombi KGD 1990.
 O acidente aconteceu por volta das 16 horas na PE-90, em frente ao Centro de Treinamento do Clube Atlético Pernambucano. As vitimas foram levadas para o Hospital Regional de Limoeiro nas Ambulâncias do SAMU e do Hospital Regional que passava no momento do acidente.
 As vitimas são: Joao Vitor Miguel de 19 anos de Orobó, 
Manasses Gomes da Silva 44 anos de Orobó
Pâmela Mirela Rodrigues 18 anos de Recife, Helliohevis Alves de 28 anos também de Recife, Carlos Rodrigues de 30 anos,  e Luiz Paulo coelho de 26 nos de Orobó.
Carlos Rodrigues devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado ao HR-Hospital da Restauração em estado grave. Já Manasses Gomes e Luiz Paulo também foram encaminhados ao HR mais seus quadros são estáveis e não correm risco de morte.
Acidente entre Kombi e carro deixou várias pessoas feridas na PE-90 (Foto: Reprodução / WhatsApp)
Até o fechamento desta matéria, às 19 horas as vitimas Manasses e Luiz Paulo aguardava ambulância para serem transferidos, já o casal Helliohevis e Pamela foram medicados e liberados.  http://www.folhadelimoeiro.com/?m=1
.


Foto recebida pelo Watzap para o Blog Oroboagora


20151006144255




Acidente aconteceu na PE-90, antes do município de Limoeiro, no Agreste (Foto: Reprodução / WhatsApp)