Resultado do ENEM já está disponível
O acesso entre a Serra de Capoeira e japaranduba , recebeu ontem (13/01 ) uma ponte na saída da Serra na estrada vicinal , para que o trânsito de carros e pedestres possa ocorrer tranquilamente naquela localidade ,que por conta de chuvas , acumulava muita água e lama na vargem , e a antiga passagem molhada não já não suportava o transbordamento, que tornava o acesso intransitável.
Hoje , já se pode trafegar normalmente pela via.
A população local está muito satisfeita com mais esta obra realizada pelo Prefeito Chaparral , que não para de fazer melhorias de grande valor em nosso município , pois é o que vemos em todos os recantos de Orobó com certeza.
O Sec. de Obras Lúcio Donato , estava comandando a equipe de trabalhos , e encontramos também Biu Abreu que estava de passagem pelo Local. |
Terror na França:
Em vídeo, chefe da Al Qaeda no Iêmen reivindica ataque a 'Charlie Hebdo'
- "Nós que escolhemos o alvo, financiamos a operação e recrutamos o chefe", disse Anesi
O grupo terrorista AQPA (Al Qaeda na Península Arábica), braço da organização consagrada por Osama bin-Laden baseado no Iêmen, assumiu nesta quarta-feira (14) a autoria do atentado cometido há uma semana contra a sede da revista satírica francesa "Charlie Hebdo", que deixou 12 mortos em Paris.
Em um vídeo divulgado em fóruns jihadistas na internet, Nasr bin Ali al Anesi, um dos líderes da organização, afirmou que a "bendita invasão de Paris" foi planejada pela cúpula da organização a partir de uma ordem de "seu chefe supremo", o egípcio Ayman al-Zawahiri, que substituiu Bin Laden no comando da facção, e em vingança pelas ofensas contra o profeta Maomé. "Os heróis foram recrutados e agiram", declarou.
"Nós, a Organização da Al Qaeda Al Jihad na Península Arábica, assumimos a responsabilidade por essa operação como vingança pelo mensageiro de Deus", disse Anasi. "Fomos nós que escolhemos o alvo, financiamos a operação e recrutamos o chefe". "A operação foi realizada por ordem de nosso emir Ayman al-Zawahiri e de acordo com a vontade póstuma de Osama bin-Laden", acrescentou.
O texto lido tinha como título: "Vingança para o profeta de Alá: mensagem sobre o bendito ataque de Paris", e o vídeo, de quase doze minutos de duração e realizado pela produtora da organização, a Al Malahem Media, mostra Al Anesi em primeiro plano e atrás imagens do atentado e dos irmãos Kouachi, autores do ataque.